quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Encontro dos blogueiros conservadores, um direito de Campos!

Em meio as organizações de encontros dos chamados “blogs sujos”, tais como o encontro nacional dos blogueiros progressistas e dos blogueiros progressistas do estado do Rio de Janeiro, já devemos esperar que o outro lado também se organize, ou seja, teremos um “instituto millenium” da blogosfera.

Diante desta possibilidade, gostaria de reivindicar o direito legítimo de Campos dos Goytacazes sediar este evento. Afinal, a cidade tem um longa história de resistência conservadora na vida nacional. Ao longo do tempo fomos o núcleo de resistência à abolição da escravatura (até hoje nós somos né?); fomos um polo importante da versão fascista brasileira, a saber, o movimento integralista; depois fomos em certa medida a capital do movimento mais conservador do catolicismo, a TFP; fomos firmes na defesa da “Revolução Redentora de 64” e por aí vai.

Mas não devemos esquecer, como prova final de que merecemos sediar este evento, que somos a terra dos sonhos de Bornhausen (um dia, numa espécie de “profecia invertida” Bornhausen (ARENA/PFL/DEMO) profetizou que o Brasil ficaria livre desta raca (PT) por 30 anos) e de todos aqueles que odeiam os “petralhas”. Quem sonha com o fim do PT, venha para Campos, porque em Campos o PT não existe.

Por essas e outras, esse direito é nosso e ninguém tasca!

2 comentários:

douglas da mata disse...

vamos fundar o movimento blog anauê ou blog dos galinhas verdes.

eu já tenho indicações para o líder desse movimento cívico-cínico genuinamente campista.

Brand Arenari disse...

Eu tb tenho Douglas, algumas indicacoes, embora ache que o cargo de lider geral é incontestável. Ninguem tem o direito de tomar esse cargo dele.