segunda-feira, 19 de abril de 2010

Inominável

Nao fui capaz de dar nome a este post, devido ao tamanho do meu espanto. Tentei, mas nao encontrei uma palavra ou frase que pudesse representar o meu sentimento.
A rede Göbbels (alusão à Joseph Göbbels, o demoníaco ministro de propaganda de Hitler) parece ter ultrapassado, com folga, os limites do que qualquer cidadão pode chamar de bom senso. Os otimistas sempre acreditaram que a rede Göbbels jamais repetiria o papel abominável que desempenhou nas eleições presidenciais de “89”, o que não parece ser verdade. Esse vídeo de propaganda eleitoral é só o começo.
Senhores passageiros, preparem o estômago que o jogo sujo das eleições só está começando.

"O Brasil pode mais!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem falar que o número 45 lembra algo.

Fabrício Maciel disse...

muito bom o rede Göbbels hahaha...
cabe lembrar que a sutileza se aperfeiçoa ainda mais, a principio é um ingenuo comercial sobre o futuro da emissora e sua relação DEMOcrática com a população.

ESTILO DE VIDA disse...

Que pena! ainda não estamos levando a sério o nosso futuro. A veiculação de comerciais que fazem alusão a felicidade ligada ao que um canal de comunicação diz ou dita, me faz entender que ainda não será agora que vai acontecer. Não temos que aceitar isso e nem nenhum tipo de manipulação, temos que aprender ver nas entrelinhas e daí sair desse círculo vicioso.