domingo, 22 de março de 2009

Concurso UFF Campos

Divulgando a pedido da professora Ana Maria (DSSC - UFF)

Concurso público para professor na UFF/Campos



A UFF de Campos vai promover concursos públicos de provas e títulos para o ingresso na carreira do Magistério Superior, na classe do professor adjunto 1. As inscrições ficam abertas de 1º de abril a 15 de maio e devem feitas de segunda à sexta-feira, exceto nos feriados incluídos neste período, das 12h às 15h, na Copemag, ao lado da livraria da Editora da UFF (Eduff), reitoria da UFF, na Rua Miguel de Frias número 9, na Praia de Icaraí, em Niterói. Não será aceita a inscrição feita por sedex, fax ou e-mail. Mais informações no edital 82/2009 através do site www.uff.br.

As vagas são para as seguintes áreas do conhecimento: Ambiente e Sociedade; Antropologia; Cartografia, Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto; Ciência Política; Educação; Estatística; Filosofia; Geografia Agrária; Geografia e Ensino; Geografia Física; Geografia Regional; História Econômica; Matemática; e Sociologia. A lotação e o exercício serão no Departamento de Ensino de Fundamentos da Ciência da Sociedade (SFC) do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional – UFF/Campos dos Goytacazes – RJ.

No edital há informações sobre outros requisitos necessários como o número de vagas nas áreas de conhecimento, o regime de trabalho, tipos de provas e a formação dos candidatos. Poderão inscrever-se os portadores dos títulos de doutor ou de Livre Docente ou de Notório Saber autorizado pelos Conselhos Superiores da UFF. A chefia do departamento informará aos candidatos sobre o local, a hora e a data das provas num prazo mínimo de cinco dias antes de suas realizações.

UFF/Campos promove concurso público para preenchimento de cargos técnico-administrativos

A Coordenadoria de Seleção da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos e o Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Superintendência de Recursos Humanos, ambos da UFF, abrem inscrições para o concurso público destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos em educação. Para a unidade de Campos são oferecidas duas vagas para Assistente de Administração, uma para Técnico de Laboratório na área de Geografia e uma para Técnico de Contabilidade. O acesso ao edital nº 060/2009 com informações detalhadas pode ser feito através do site www.uff.br.

Assessoria de Comunicação da UFF

2 comentários:

Thiago M. Venancio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago M. Venancio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.