sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ah se o mundo votasse...!

Você está desesperado com a situação da sua cidade? Você não tem mais esperanças na política municipal? Você não acredita no poder do seu voto no segundo turno? Não se preocupes mais!

Você ainda pode votar nas eleições dos EUA. Isso mesmo. Um site disponibilizou uma votação virtual para a presidência americana. Se valerá alguma coisa? Quiça o mesmo que em Campos...

Crueldades à parte, o site é interessante. Mesmo que não seja um instrumento científico para mensurar as preferências dos habitantes do planeta, vale a pena conferir como os internautas do mundo inteiro se postam diante dos Democratas e Republicanos. Já foram computados mais de 180.000 votos em 188 países diferentes.

Ao que parece o McCain precisa mudar a comunicação de sua campanha. Definitivamente, o republicano que pretende Governar o Mundo com seus canhões apontados para as nádegas alheias não vai muito bem. Nos bastidores já se ouve que César Maia e Alckimin irão assessorá-lo juntamente com uma grande turma de marqueteiros. A ver!



Nenhum comentário: