segunda-feira, 19 de maio de 2008

Blog "Outros Campos" entrevista

O blog “Outros Campos” inicia hoje uma série de entrevistas que visam ampliar as discussões sobre Campos dos Goytacazes, como também debater as alternativas para as próximas eleições municipais. Buscaremos trazer para os nossos leitores horizontes mais amplos do que aqueles que têm sido até agora apresentados pela imprensa tradicional. Entrevistaremos nomes de nossa política que poderiam, em nosso ver, representar forças genuinamente alternativas ao quadro político que temos hoje, tendo em vista que estes não mantiveram relações diretas com aquilo que chamamos de o “grande” “Muda Campos”. Esperamos que essas entrevistas sejam um incentivo para debates mais alongados sobre os problemas e possíveis alternativas de nosso município.

9 comentários:

Paulo Sérgio Ribeiro disse...

Caros colegas, vocês estão pensando em entrevista Aristides Arthur Soffiati também? Outra sugestão a ser avaliada pelo grupo seria o Reitor da UENF ou outro professor dessa instuição.

Desde já parabenizo vocês pela série de entrevistas.

xacal disse...

parabéns pela iniciativa...

Brand Arenari disse...

Paulo, acho que o Sofiatti seria uma ótima entrevista, caso venhamos focar sobre temas como ecologia e construcao do conhecimento em Campos. Porém, acho que os temas aos quais nos debrucamos agora ele se encaixaria pouco. valeu pela dica.

Brand Arenari disse...

Valeu Xacal!

Anônimo disse...

Acho que seria interessante uma entrevista com Roberto Henriques, que a meu ver é o único nome de expressão com possibilidades de vencer o grupo de Arnaldo Viana, e que em pouco tempo de governo, demonstrou que tem capacidade e coragem pra colocar Campos nos trilhos, rumo ao desenvolvimento com honestidade.

Renato.

Brand Arenari disse...

Caro Renato, muito obrigado pela sugestão e pela visita em nosso blog. No entanto, neste primeiro momento, nos buscaremos privilegiar em nossas entrevistas aqueles quadros políticos de Campos que por terem se mantido em oposição a todos os grupos políticos dominantes de Campos, tem pouco espaço na mídia tradicional para divulgar suas idéias. Se não me engano, (me corrija se estiver enganado), Roberto Henriques por ser um homem da rádio e também aliado de Garotinho, não teria problemas para divulgar suas propostas para o grande público. Porém, gostaria de ressaltar, que caso futuramente venhamos a ampliar este espaço (o que é nossa intenção), será um prazer entrevistar o Roberto Henriques. Até mesmo para retribuir a simpatia com que ele recebeu em seu programa de rádio a mim e outros membros deste blog, quando éramos do diretório central dos estudantes (DCE) da UENF. Naquela data, Roberto Henriques se posicionava como um ferrenho opositor e crítico de Garotinho, e viu com muito bons olhos a divulgação das contendas que tínhamos com o Governo do Estado.
Contamos com vc, para num futuro, quem sabe próximo, fazer o contato com entre nós e ele para a entrevista.

xacal disse...

Antes, tem que ver se garotinho deixa ele, rh, falar por si só...

Anônimo disse...

Brand,
sou leitor assíduo do Blog do Roberto Moraes e foi por meio de um link lá que eu conheci seu blog.
Eu fiz a sugestão por entender que ele seria o único nome com potencial de voto capaz de vencer o grupo liderado por Arnaldo Viana e varrer esta corrupção que se apossou da prefeitura.
Se você me incumbisse de convida-lo a lhe dar uma entrevista, eu terei enorne dificuldade, pois não saberia onde encontra-lo.
Não acompanho sua trajetória política, lembro-me apenas de uma campanha que ele fez com uma bicicleta com caixa de som, e existiam varios comentários sobre ele, de maluco a guerreiro, etc..
A minha surpresa, foi ve-lo atuando como prefeito com grande desenvoltura, transparência, diposição para trabalhar, amor a Campos, humildade e competência, nos dando a esperança que Campos tem solução e que nem todos políticos são corruptos.
Postei essas mesmas palavras no Blog do Roberto Moraes, mas não encare isso como um cabo eleitoral do RH, pois não sou, sou apenas um cidadão que estou aproveitando os espaços democraticos dos Blogs para externar a minha opinião e defender meu ponto de vista do que eu acho ser melhor para Campos neste momento.
Obrigado por sua atenção,

Renato.

Unknown disse...

Um pequeno estranhamento ... este blog é misógino?? O q daqui afasta as mulheres?? Bjs!